Você acorda, toma café, vai pro colégio, estuda, volta, almoça, vê chaves na parte da tarde, joga Snes, janta e dorme pra começar tudo no outro dia.
No dia seguinte você acorda cedo pra trabalhar, se preocupa com contas, trabalha, trabalha, trabalha, em dias volta, em outros fica um pouco mais no trabalho, janta vendo TV e dorme, cansado da "rotina de surpresas" que afoga a sua vontade de viver...você dorme, e torce para não acordar tão cedo. Que pena, você vai.
Na próxima semana você acorda mais cedo do que nunca acordara em sua vida, toma um café e não come nada, passa a parte da manhã tentando pensar que pode fazer alguma coisa pra ajudar na casa, toma alguns comprimidos antes do almoço saudável e dorme. Acorda pensando ser o dia seguinte, mas as horas ainda se alongam naquele dia durante a sobrevida, vê novelas e dorme sem comer nada pois seu apetite se esvaiu junto com suas forças.
Como eu queria fazer e deixar de fazer milhões de coisas.
Eu queria acordar e tomar café com a família na mesa, e não com um dormindo, um que já saiu e você com pressa. Queria trabalhar sim, mas em algo que você goste/saiba fazer de forma "suportável". Queria almoçar com colegas de trabalho durante um bom papo e logo após aquele café com cigarro. Queria voltar do trabalho e encontrar esposa e filho(s) em casa de braços abertos e videogame ligado.
Queria sonhar menos.







